Jesus esta voltando! Jesus está voltando!: 3 de jun. de 2008
a

você já decidiu aonde quer passar a enternidade? Pense bem, não falta muito tempo...Deus te escolheu, agora falta você aceitá-lo, diga: Jesus, confesso com meus lábios que és o Senhor da minha vida e creio em meu coração que Deus o ressucitou dentre os mortos.Amém!Romanos 10.9

Um Breve Comentario

Graça e Paz a todos vós da parte de Deus e do Senhor Jesus Cristo.

Este blog foi criado com o intuíto de alertar aos amados irmãos e mante-los atentos sobre a voltá de Jesus Cristo e bem disse o Apostolo Paulo afirmando em I ts 5.2-3 (Pois vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite.

Quando andarem dizendo: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto áquela que está gravida, e de modo nenhum escaparão).

E tambem como digo ajudar na “manutenção do povo de Deus” com varias ministrações que edificarão a sua vida e oferecendo-nos a ajudar você em orações, e sempre sabendo que no Senhor o nosso trabalho não é envão.(Ico 15:58)

Que o nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoe.

Antonio de souza

terça-feira, 3 de junho de 2008

Campanha leia mais a Biblia

EM MANUTENÇÃO

fotos

Para visualizar as fotos role a barra de rolagem e clik na foto selecionada.
ao clicar na noticia aparecera uma tela vermelha, logo após role a barra para baixo e clique em ignorar este alerta.

o que você achou do blog?

tradutor


Igreja Comunidade Evangelica Caminho Vivo

Igreja Comunidade Evangelica Caminho Vivo
Rua Heihachiro Niekawa 1011,Jd Farropilha (próximo ao SPDC) - Paranavai -Pr. fone:44-3423-3180, 44-3045-1210. Programação semanal: Terça Reunião com os Homens ás 20:00hs, Quarta Feira Reunião das Mulheres as 20:00hs, Sabado ás 20:00hs Rede de Jovens, Domingo ás 19:30 Culto Congregacional.


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: